domingo, 24 de outubro de 2010

Olá, venho mostrar-vos como eu e muitos outros nsos sentimos de vez em quando....

Cumprimentos....
Venho falar de uma coisa bastante triste, que não mete piada alguma, que magoa e que faz ressentir, como um murro no estômago. Estou a falhar da humilhação e desprezo, coisas que na nossa idade, são sempre graves e que podem ter também graves consequências.

Falo-vos do meu caso em particular. Como sabem sou um rapaz muito animado e mais ainda apegado aos amigos, mas mesmo esses conseguem apunhalarem-me pelas costas.
Falo duma situação que ocorre mais com a s minhas amigas, que beijam e abração outros rapazes, mas a mim basta ter as calças um pouco abaixo dos boxers para que façam caras de nojo, repugnância e outras coisas tais. Tudo isto para dizer que sou uma pessoa como qualquer outra, QUE VIVE, SENTE, CHORA, SENTE DOR, E ACIMA DE TUDO, QUE SANGRA, mas para as minha amigas isso nao parece ser verdade, pelos que constantemente me rejeitam, seja através de abraços ou de um simples beijo, mas não quer dizer que entre elas não tenha boas amigas, que não tenho quem me apoie, porque tenho, mas cada vez que elas me rejeitam doí, mas acreditem que NÃO DOI MAIS DO QUE SE ME ATIRASSEM UM TIJOLO Á CABEÇA, COMO SE ME ESPANCASSEM, COMO SE ME PRIVASSEM DA LUZ DO SOL E DEREPENTE ME EXPUSESSEM A ELA, MAS TUDO ISTO NAO DOI MAIS DO QUE SER EU MESMO,DIA A DIA, SABENDO QUE TENHO AMIGAS QUE ME FAZEM ISTO, SENDO QUE NENHUM AMIGO ME FAZ ISTO SE SEREM ELAS, MAIS UMA VEZ EU VIVO. EU SANGRO. EU CHORO. EU SINTO.....

Sem comentários:

Enviar um comentário