terça-feira, 5 de outubro de 2010

O que a minha teimosia me leva a fazer... ( Grande C )

Olá!!! Não sei se sabem mas em termos de teimosia não sou pêra doce. Sim, acreditem que afinal não sou lá grande flor que se cheire. Posso dar-vos um exemplo, tal como a vez que a minha mãe me pos de castigo naquelas alturas de crianças em que fazemos certas asneiras ( o meu crime fora sair pela janela do meu antigo quarto) e em que fui apanhado graças a uma bexiga apertada.
Bem desta vez é o grande c, um concurso de escrita ao qual vou concurrer, mesmo que o ano passado nao tenha ganho, ainda assim a minha teimosia não me deixa simplesmente desistir. Mas este ano é uma coisa diferente e vou dar o litro este ano não é para brincadeiras e estou lá para ganhar. Podem acreditar no que vos digo boa gente, este ano o Tiago 'tá lá para fazer estragos.

Sem comentários:

Enviar um comentário