terça-feira, 5 de outubro de 2010

O Natal chegou pessoal…


Pessoal o Natal chegou!!! Sim, eu sei, eu sei que agora estão um pouco de pé atrás comigo e até já me chamam de maluco enquanto isto vos aparece no ecrã mas acreditem que se ainda não notaram é porque estão um pouco distraídos. Bem só vos digo que esta tudo na televisão. Sim, claro. Tudo começa no canal da pequenada, o canal panda, com anúncios de DVD’S com os nossos amigos favoritos e com bonequinhos que por agora ainda estão dentro de pequeninos sacos. Mas depois, lá para o fim de Outubro, bem meus caros amigos, vamos estar perante de toda uma parafernália de anúncios de televisões, jogos, consolas, mais DVD’S, bonecos desta vez maiores e dentro de outro tipo de pacotes. Mas depois claro está até no Natal a crise ataca. Esse bicho maligno que a todos ataca, novos ou velhos, e que depois impede que as crianças e nos tenhamos o que pedimos de prenda. Então tal como fiz no ano passado apelo ao vosso bom senso e comprem nem que seja um par de peúgas ou consolas a pilhas alcalinas que ao mínimo arranhão se partam, mas não deixem que a crise e que o Sócrates se riam enquanto nos desfrutamos dos parcos objectos que o natal nos reservou. Feliz natal e boas festas!


Do vosso querido e amigável vizinho Tiago naruto-rendan

Sem comentários:

Enviar um comentário