domingo, 20 de novembro de 2011

Pois é.... O pai Natal dá a volta ao mundo com um depósito de rena.... mas... E O POVO PÁ!

Pois é, pois é... "These are very dark times ideed". Acho que nunca antes conseguiria chamar a estas palavras algo perfeito, pois a mim sempre me pareceram algo que fossemos dizer quando a nossa vida passasse a ser um filme da saga do Senhor dos Anéis, de facto, nunca achei que fossem grande coisa mesmo, mas aqui estou eu, a tentar fazer uma piada com a enrascada em que estamos e com o facto de que vamos ter um pobre natal e de repente lembro-me que tenho uma irmã de 4 anos para quem o Natal é tudo. Mas depois penso numa coisa cómica para escrever e escrevo-a. É simples. E vou começar agora. Afinal chamamos a troika para nos ajudar, mas para além de servir de ganha pão ao Bruno Nogueira e afins, vemos que eles nos estão a roubar e nós a ver... e, por incrivel que pareça... a deixar. Entãom mas que raio de coisa é esta! Se Camões visse o estado em que estamos, dava-nos um enxerto de porrada a todos. E depois penso que apesar de estarmos pobres ainda existe publicidade para nos cnovençer a gastar dinheiro e a esbanjar em coisas que não nos são uteis. Mas depois vejo o Pai Natal dizer" Eu dou a volta ao mundo só com um depósito de rena... e uso sempre o mesmo fato." e fico com uma inveja de não ser Pai Natal... ser rico e ter tudo o que gosto... depois enraiveço-me porque o desgraçado continua a deixar-me desiludido cada vez que entrega prendas(esta minha alusão ao Pai Natal é um auxilio ao ridiculo, eu não acredito no Pai Natal). É por isso que eu venho pedir a quem quer que seja que leia este blogue... Façamos um protesto e ajudemos os chineses comprando lá as prendas e esbanjando com eles porque ao menos sabemos que a qualidade do que compramos é muito má e porque eles são honestos e nojentos, alguns, porque tens os dentes amarelos! Três vivas aos chineses. E entretanto vejamo o povo da luta!http:///www.youtube.com/watch?v=pZonZntFU7Y

Sem comentários:

Enviar um comentário