domingo, 29 de novembro de 2009

Músicas.

Saudações pessoal novo e menos novo mas ainda assim novo.
Venho falar sobre dois artistas que me agradam e um terceiro que vai ser falado em último lugar porque sempre ouvi dizer que melhor fica para o fim, e adivinhem que são os dois contemplados pela primeira vez neste humilde( e escrito por um tipo que ás vezes e mentiroso). Nada mais nada menos do que Robbie Williams e Madonna. No seu novo álbum de aniversário de carreira(penso eu) Madonna inclui uma data de CD's com todos as músicas e ainda um dvd com concertos e videoclip´s. Por outro lado Robbie Williams lançou um novo CD com algumas musicas novas(penso eu) e outras menos novas mas a isso ninguém liga.
Por último cá vai o meu artista com o " Naruto Rendan" Rouxinol Faduncho. Não lançou nada de novo mas eu também não vim aqui falar de cd's e álbuns novos ... ou será que vim ?

Sem comentários:

Enviar um comentário